Home Page - Pacheco Imóveis

Quero comprar um imóvel    Quero alugar um imóvel    Quero vender ou alugar meu imóvel   

Queda real no valor do aluguel em abril chega a quase 13%

Jornal Nacional - Rede Globo (Publicado em 31 de mai de 2016)

"[...] O preço cai porque existe uma quantidade enorme de ofertas no mercado e o pretendente pode fazer propostas e pegar boas oportunidades no mercado hoje, e escolher. Negociar”, avalia a dona de imobiliária Sueli Pacheco.

Pacheco Imóveis: dicas para corretores de imóveis

Zap (Publicado em 12 de fev de 2015)

Destaque

Em entrevista ao portal ZAP, a diretora da Pacheco Imóveis conta como iniciou a sua carreira como corretora de imóveis e dá dica de como: vendas, mercado e carreira.

Três imobiliárias vendem terreno em parceria

Duas delas, a Pacheco Imóveis e a Proinvest, são membros da Rede Secovi de Imóveis.

Fonte: Rede Secovi (06 de junho de 2013)

Destaque

As imobiliárias Casa Nova, Pacheco Imóveis e Proinvest fecharam a venda de um terreno na região da Vila Leopoldina. A tripla parceira ocorreu depois que a Proinvest captou o cliente, a Pacheco anunciou e a Casa Nova vendeu.

O negócio começou quando o proprietário do terreno procurou Hélio Alterman, da Proinvest, pedindo que a divulgação da oferta fosse feita por sua imobiliária. Como a atuação de sua empresa está concentrada mais fortemente nas regiões da Raposo Tavares e Granja Viana, fez a indicação para a Pacheco, que se encarregou do pôr a placa e fazer a intermediação. Um corretor da Casa Nova, no entanto, entrou em contato com a Pacheco pedindo para trabalhar o terreno em parceria.

De acordo com Hélio, da Proinvest, esse exemplo é claro para que os clientes entendam como é um trabalho em rede. Um meio de divulgar esse método de trabalho é dizer ao cliente quais são imobiliárias parcerias existentes na região em que o comprador vai morar. “Fica claro como funciona uma rede”, diz Hélio, emendando que as imobiliárias precisam trabalhar mais o conceito de negócios em parceria tanto interna quanto externamente.

Na avaliação de Sueli Pacheco, diretora da Pacheco Imóveis, para que o esquema de trabalho em rede funcione é necessário haver total integração entre as associadas. "Conhecer bem e ter confiança com quem você vai fazer a parceria são aspectos fundamentais", diz, referindo-se ao fato de muitas empresas ansiarem por fazer negócios juntas, mas nem sequer se conhecem e se conversam com frequência. "Hélio e eu nos conhecemos há muitos anos. Assim fica mais fácil trabalhar em parceria", emenda.

Vantagens – Nelson Parisi Júnior, presidente da Rede Secovi de Imóveis, explica as vantagens do trabalho em rede. “O proprietário terá todas as vantagens da atuação conjunta das imobiliárias: maior corpo de vendas e ofertas, uma única placa no imóvel (a experiência mostra o excesso desse recurso passa a impressão de ‘desespero’ por parte de quem está vendendo, o que desvaloriza o bem) e negociará com seu corretor de confiança”.

Para as imobiliárias, o aumento da lucratividade é o chamariz. Em países em que a cultura do trabalho em rede é bem amadurecida, o volume de negócios fechados em parceria entre as intermediadoras chega a corresponder a 80% de seus faturamentos.

Saiba mais...

Pacheco na Mídia

Pacheco na imprensa

Nesta página você encontra as principais novidades e notícias mais relevantes do mercado imobiliário, com dicas importantes para realizar um bom negócio no momento de comprar ou alugar o seu imóvel.


Desde abril, valor do metro quadrado já caiu até 3,2% em algumas regiões

Fonte: Estadão.com.br (21 de agosto de 2012)

Vila Madalena tem valorização imobiliária de mais de 500%

Fonte: Terra.com.br (29 de outubro de 2012)

Preços de imóveis já caem em São Paulo

Fonte: MSN-Estadão (22 agosto de 2012)

Preço de imóveis usados recua

Fonte: Jornal da Tarde (22 agosto de 2012)

Imobiliária Pacheco investe na força de sua marca para crescer na zona oeste

Fonte: TiqueImóveis (2 de maio de 2012)

Tv O Corretor - Entrevista Suely Pacheco

Fonte: TV O Corretor (29 de abril de 2012)

Pacheco Imóveis completa 40 anos

Fonte: TiqueImóveis (6 de maio de 2010)

 

 

R. Wisard, 369 - Vila Madalena, São Paulo - SP [ como chegar ] - Tel: (11) 3815-2233  CRECI: 1.798-J