• Início >
  • SAO PAULO >
  • PINHEIROS >
  • R ALVES GUIMARAES >
  • V1-46079 / PI1585

Terreno - V1-46079 / PI1585

R ALVES GUIMARAES

PINHEIROS

Características do Imóvel

Descrição do Imóvel

Terreno com 264 m2 , metro clinicas, metro linha amarela, metro linha verde, metro oscar freire, proximo ao metro terreno com 264 m2 – medidas do terreno: 008,0m x 033,0m – -proximo as estacoes oscar freire e clinicas do metro.regiao com facil acesso a metro, comercios, lazer, proximo ao hospital das clinicas.

Infraestrutura

,

Sobre o Bairro

Um dos bairros mais charmosos de São Paulo, Pinheiros é conhecido por seus restaurantes renomados, galerias de arte, lojas exclusivas, cafeterias acolhedoras, sorveterias e vida noturna agitada.

Além disso, o bairro oferece fácil acesso a importantes vias da cidade e estações de metrô e alguns pontos turístico como o famoso Mercado Municipal de Pinheiros, Parque Villa-Lobos e o Instituto Tomie Ohtake.

Disfrute a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados da cidade! Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar em Pinheiros.

Valores*

Valor:

R$ 3.000.000,00

IPTU(mês):

R$ 2.095,62

*Estes dados estão sujeitos a confirmação.

VER LISTA
DE VISITA

VENDAS - MELHORES ENDEREÇOS

BUSCAR MAIS VENDAS

DIFERENCIAIS PACHECO

DIFERENCIAIS PACHECO

SOBRE NÓS

Pacheco Imóveis: 53 anos de tradição, credibilidade e inovação

Aqui é gente falando com gente, com o propósito de entender as necessidades e expectativas dos clientes e oferecer-lhes sempre as melhores oportunidades em venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.

Sediada na Vila Madalena, no mesmo endereço desde sua origem, a empresa completou em 2022 seus 52 anos de sucesso com orgulho e privilégio de manter em sua carteira, o atendimento a muitos clientes que confiaram na Pacheco Imóveis desde o início de suas atividades.

Para acompanhar os avanços tecnológicos e as necessidades dos clientes, a Pacheco Imóveis se modernizou. Atenta ao mercado, evoluiu rapidamente nas transformações, investindo na ampliação da sua sede, na contratação e qualificação das equipes de profissionais, fortalecendo-se na excelência em sua forma de atendimento.

O bom relacionamento e as parcerias com os principais portais de divulgação de imóveis, e participação na Rede Secovi, consagraram a Pacheco Imóveis como líder na Zona Oeste, que agora conquista, destaque na Grande São Paulo como referência em vendas, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.

Pacheco Imóveis: credibilidade e eficiência para você fazer o melhor negócio!